sábado, 18 de abril de 2009

Apaguei as tuas transgressões como a névoa e, e os teus pecados como a nuvem; torna-te para mim porque eu te remi.(Isaias 44.22)

em outras palavras


Eu perdoei os seus erros e pecados, agora eles são limpos como uma nuvem branca, então, meu filho, venha a mim porque eu te perdoei.


reflexão


Se você acha que não há mais tempo de buscar a Deus e de ter uma vida tranqüila e abençoada porque já cometeu muitos erros, então ouça bem oque Deus quer lhe dizer neste momento:

se derrepente alguém pudesse apagar da sua história aquela briga, traição, assassinato, mentira, roubo, bebedeira, homossexualismo

Ha...Seria maravilhoso não é?...acordar e sentir que "é outra pessoa"Que foi renovado, restaurado, que benção!!!!

O QUÊ????????????!!!
ACHA QUE NÃO É POSSÍVEL??QUE NÃO FUNCIONARIA PRA VOCÊ??
?

Entao acredite,porque Ele disse que suas trangressões se tornariam como a névoa e seus pecados como nuvem.

tudo oque tens a fazer é arrepender-se e pedir perdão a Ele!
peça perdão
arrependa-se verdadeiramente e serás tranformado em nova criatura


Glória a Deus!!!!!!